sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jornada de Cardiologia é este mês em Sinop

PUBLICIDADE

Profissionais que trabalham na saúde poderão participar nos próximos dias 29 e 30 de setembro, em Sinop, da segunda Jornada de Cardiologia. O evento é organizado pela Unimed Norte de Mato Grosso, em parceria com a Secretaria de Saúde, Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica de Sinop.

Segundo o coordenador do comitê educativo da Unimed Norte de Mato Grosso, Edson Nascimento, o evento é realizado pelo segundo ano em Sinop e é direcionado para todos médicos, não para apenas os que atuam na cardiologia, mas de outras especialidades, além de enfermeiros.

“Os palestrantes são médicos bem atualizados, informados, que vão apresentar as novidades e atualizar os profissionais participantes”, destacou. Entre os temas que serão discutidos nas palestras estão hipertensão arterial, diabetes, dislipidemias, síndromes dismitabólicos e distúrbios do sono.

Durante a jornada, os profissionais também farão atendimento para a população na praça Plínio Callegaro. Uma equipe fará a aferição de pressão arterial e orientará as pessoas sobre alguns cuidados com a saúde, no dia 30, entre às 08 e 09 horas.

A abertura da 2ª Jornada de Cardiologia será no dia 29, às 19:30 horas, em um hotel da cidade. As inscrições são gratuitas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE