sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Inaugurada em Sorriso primeira farmácia com atendimento 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: Só Notícias/Lucas Torres e assessoria)

Foi inaugurado, há pouco, a primeira farmácia da rede pública 24 horas do estado de Mato Grosso, no cruzamento da avenida Porto Alegre com Brasil, na região central de Sorriso. As instalações têm mais de 133,6 m² com investimentos superior a R$ 295 mil, sendo R$160 mil vindos através de uma parceria com o Ministério Público.

“Ela entrou no plano por uma indicação de um morador. Essa ideia nasceu do anseio popular. Um homem passou por um problema, precisou de um tratamento no final de semana e não tinha (dinheiro) para comprar seu remédio. Ele pediu para que se eu fosse eleito, colocasse na minha plataforma governamental a ideia da farmácia. Colocamos, entrou, passou pelo orçamento e, hoje, se torna uma realidade. Para mim, talvez uma das principais obras desta gestão”, expôs o prefeito Arin Lafin.

O atendimento é ininterrupto de segunda a segunda-feira. “Está entregue a população, um serviço de qualidade, de muito carinho para que as pessoas, principalmente os mais humildes, possam fazer bom uso. Ela abriu agora e não fecha nunca mais se Deus quiser. As instalações são novinhas em folha, do jeito que nossa população merece”, destacou o secretário municipal de Saúde, Luiz Fábio Marchioro.

\

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE