quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Idosos acima de 65 anos serão vacinados contra Covid a partir desta 4ª em Sinop; veja locais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde fará na próxima quarta-feira — feriado de Tiradentes — aplicação da primeira dose da vacina contra Covid, em aproximadamente 2 mil idosos com mais de 65 anos. Serão montados três drive thru, nos estacionamentos dos supermercados Machado Super Center, Machado Aeroporto e Havan e, também nas Unidade Básica de Saúde (UBS Sabrina) e o Centro Integrado de Atendimento, na avenida André Maggi das 8h às 16h. É necessária apresentação de documentos e cartão SUS.

Os atendimentos para faixa etária de 65 a 69 anos continuarão na quinta-feira e sexta-feiras, nas sete unidades onde a imunização contra Covid já está sendo desenvolvida: na UBS Alto da Glória, Camping Clube, Palmeiras, Primaveras e Nações, das 7h às 11h e das 13h às 17h; na UBS Sabrina, das 8h às 12h e das 14h às 18h e, no Centro Integrado de Atendimento, no bairro Jacarandás, das 12h às 18h.

O processo de imunização está ocorrendo de maneira gradual, conforme o recebimento de imunizantes e seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo Estadual. Para a população com idade abaixo de 65 anos, é necessário aguardar próxima programação de imunização.

Até o momento, pouco mais de 15 mil doses foram aplicadas em Sinop, sendo 11,2 mil apenas em primeira dose. Já 3,8 mil correspondem a pessoas que receberam as duas doses obrigatórias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Fazendas com desmate químico em MT viraram ‘cemitério de árvores’, critica deputado

O vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE