domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Idosa morre em decorrência da Covid em Sorriso e total chega a 143

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A mulher, de 82 anos, estava internada na Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu, hoje de madrugada. Ela era moradora do bairro Bom Jesus e no documento consta que tinha hipertensão arterial sistêmica. Com a confirmação, subiu para 143 o total de óbitos.

Ainda é detalhado no boletim epidemiológico que, nas últimas 24 horas, foram notificados 86 novos casos e o total chegou a 12.167. No mesmo período, 138 se recuperaram e a quantidade chegou a 11.085, o que corresponde a 91,10% do quadro de positivos.

Entre os confirmados, ainda há 35 pacientes internados. Destes, 10 estão em Unidades de Terapia Intensiva e 25 em enfermarias. Outros 819 seguem ativos e estão em isolamento domiciliar.

Hoje, 25 profissionais da Saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença. Já os casos descartados totalizam 11.943. A pasta ainda acompanha 962 pessoas com sintomas gripais leves.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz (Cidadania) confirmou através de uma rede social, que seu irmão Antônio Ribeiro, de 64 anos, morreu em Curitiba (PR), em decorrência da Covid-19, no último domingo.

No domingo, em Lucas do Rio Verde, foi sepultado o deputado estadual Silvio Fávero, 54 anos, que morreu em decorrência da Covid.

A média móvel de mortes no Estado, ontem, foi o dobro em relação a domingo. Foram confirmadas que mais 86 pessoas morrerem em decorrência da doença (nem todas foram nas últimas 24 horas). É um dos maiores números desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE