PUBLICIDADE

Sepultado em Lucas do Rio Verde o deputado estadual Silvio Fávero

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: reprodução e Marcos Lopes/arquivo)

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), 54 anos, foi sepultado, há pouco, em Lucas do Rio Verde, onde residia desde a década de 90. Sob muita comoção, o cortejo passou por algumas das principais vias da cidade até o cemitério, onde foi sepultado com honras militares. Diversas lideranças políticas também estiveram no último adeus como o governador Mauro Mendes, o prefeito Miguel Vaz, o deputado federal Neri Geller, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho Junior, deputados e vereadores.

Silvio faleceu ontem, em um hospital em Cuiabá, onde lutava contra a Covid. Ele havia sido hospitalizado há uma semana.

A prefeitura de Lucas do Rio Verde manifestou, em nota, “imenso pesar a notícia do falecimento do deputado estadual Silvio Fávero” e decretou luto oficial de 3 dias. A câmara municipal, em nota, manifestou “à família e aos amigos nossos mais sinceros sentimentos neste momento tão difícil.

O prefeito Miguel Vaz disse perdeu “um grande amigo, advogado e político comprometido com o nosso município. Um ser humano que tinha na sua essência a alegria de viver. E foi esse entusiasmo pela vida, aliada a vontade de trabalhar por Lucas do Rio Verde, que ele levou para a vida pública. Quem conheceu Silvio Fávero, sabia que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde era pequena demais pra ele. Sonhava grande, trabalhava e buscava seus sonhos. Como deputado estadual, contribuiu muito com o nosso município e estado, tanto que ganhou o título de deputado artilheiro, por conseguir emplacar bons projetos. Vamos sentir muito a sua falta meu amigo. Não perdemos apenas um representante na Assembleia Legislativa, perdemos uma inspiração na vida pública. Segue em Paz, você cumpriu sua missão !”, manifestou.

“Hoje damos adeus ao meu grande amigo e compadre, Silvio. Rezo para que Deus te receba em seus braços e console os corações de todos nós, amigos, familiares e admiradores do seu trabalho e alegria”, manifestou o vice-governador Otaviano Pivetta.

“Estamos, há mais de um ano, em um luto incessante pelas vidas perdidas para a Covid. Hoje, Mato Grosso, especialmente os luverdenses, lamenta a morte de um de seus representantes, o deputado estadual Silvio Fávero. Que Deus o receba em sua infinita bondade”, declarou o senador Cárlos Fávaro.

Ao decretar luto oficial e destacar o trabalho de Silvio Fávero, o governador Mauro Mendes, em mensagem em sua rede social, disse que “esse artilheiro vai deixar saudades! Que Deus receba o nosso deputado Silvio de braços abertos e conforte o coração da família nesse momento de luto”.

A Assembleia Legislativa também decretou luto oficial e os deputados, em suas redes sociais, divulgaram mensagens de pesar pelo falecimento do colega.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE