quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Hospital de Nova Mutum recebe mais equipamentos

PUBLICIDADE

Novos aparelhos vão reforçar o atendimento do setor de pediatria no hospital municipal Albert Sabin. Trata-se de uma incubadora, um banco aquecido, uma foto terapia e uma bomba de infusão, somando um total de investimentos de R$ 22,5 mil. A doação foi feita pela Cooperativa Sicredi Mutum.

O diretor do hospital Mauro Manjabosco destacou que o município registra um número expressivo de nascimentos e para isso é preciso estar preparado para os atendimentos. “Os novos equipamentos vem acalhar com as necessidades do hospital, pois o objetivo é sempre buscar a qualidade do atendimento”, disse.

Segundo o vice-presidente da Sicredi, Gilberto Caneppele, a cooperativa busca sempre parcerias com entidades públicas visando contribuir para a qualidade de vida dos munícipes. “A Sicredi percebeu a necessidade do hospital e adquiriu então os aparelhos para atender a crescente demanda local”, explicou.

O prefeito Adriano Xavier Pivetta destacou que a parceria é uma maneira de contribuir com o desenvolvimento da comunidade como um todo. “Atitudes como esta mostram que as organizações de uma forma geral, juntas com os demais segmentos da sociedade e o poder público, podem contribuir na melhora da qualidade de vida no ambiente onde estão inseridas”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE