quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem de 46 anos morre vítima da Covid em Sinop e total sobe para 52

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura confirmou, há pouco, mais uma morte por covid-19 em Sinop. A 52ª vítima da doença no município é um homem de 46 anos, que não apresentava comorbidades e faleceu, ontem, no hospital regional. Ele estava internado desde 2 de julho e foi diagnosticado com a doença no dia 6.

De acordo com o boletim da prefeitura, o número de casos confirmados da doença chegou a 1.748, nesta sexta-feira, sendo que 1.456 pessoas já estão recuperadas. Outras 222 estão em isolamento domiciliar.

Há ainda mais 18 pacientes internados. Em hospital privado, quatro estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e seis em enfermarias. No hospital regional, há quatro em UTIs e quatro em enfermarias.

O boletim epidemiológico detalha também que 1.733 possíveis casos estão sob investigação. Entre os que ainda não tiveram diagnóstico, há quatro em leitos de enfermaria de um hospital particular. No hospital regional, há dois em enfermarias e quatro em UTIs.

A prefeitura informou que 25 moradores de outras cidades estão internadas em Sinop, sendo que 11 estão nas UTIs do hospital regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Compra de microchips para cães e gatos é prorrogada em Lucas do Rio Verde

O executivo municipal transferiu, para dia 15 do mês...
PUBLICIDADE