quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem de 27 anos e mais 5 moradores de Sinop morrem vítimas da Covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A prefeitura informou, há pouco, por meio de boletim, que mais seis moradores de Sinop morreram vítimas da covid-19. Os óbitos entraram nos registros nas últimas 24 horas, porém, ocorreram desde a última sexta-feira (1). Agora, o município contabiliza 274 mortes pela doença. 

A última morte foi registrada, hoje, no hospital regional de Sinop. O paciente de 32 anos tinha comorbidades. Nesta segunda-feira, também faleceu um homem de 47 anos, que apresentava comorbidades e estava em um hospital particular de Sinop. 

Ontem, outro homem de 47 anos, que também estava internado na rede privada do município, também faleceu. Ele não tinha comorbidade. No domingo ainda foram registradas as mortes de um paciente de 27 anos, que estava internado em Cuiabá e tinha comorbidade, e um homem de 68 anos, que estava em hospital particular de Sinop e não tinha comorbidades. 

A sexta morte confirmada hoje é de uma paciente de 84 anos, que estava internada em um hospital particular de Sinop. Ela também tinha comorbidades. 

A prefeitura informou ainda que subiu para 16.060 o total de casos confirmados em Sinop, com 15,1 mil pacientes recuperados, 69 internados e 581 em isolamento. Além das mortes confirmadas, outros três óbitos estão sob investigação.

Neste domingo foram informadas mais 3 mortes em Sinop, dentre elas de uma jovem de 20 anos. No sábado foram confirmadas 11 vítimas mas nem todas faleceram neste dia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Compra de microchips para cães e gatos é prorrogada em Lucas do Rio Verde

O executivo municipal transferiu, para dia 15 do mês...
PUBLICIDADE