sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Guarantã do Norte, Alta Floresta e Colíder têm mais 19 casos confirmados de Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) informou que registrou, nas últimas 24 horas, 10 novos casos de Coronavírus. Com isso, o número de confirmados chegou a 74. Destes, 44 estão recuperados, 28 em isolamento domiciliar e foi confirmada a segunda morte. Já os suspeitos que aguardam os resultados dos exames passaram de 57 para 55. Os descartados aumentaram de 97 para 107.

Em Alta Floresta foram sete novos casos e o total chegou a 117 desde o início da pandemia. 60 já estão curados, 54 em acompanhamento domiciliar e houveram três óbitos. Ainda segundo o boletim, há 110 casos suspeitos, e outros 176 foram descartados após apresentarem resultados negativos.

Já Colíder (160 quilômetros de Sinop) registrou três novos casos nas últimas 24 horas, a quantidade de confirmações chegou a 60, sendo que 26 estão recuperados, um está internado, 31 em isolamento e duas pessoas morreram. Há ainda, quatro suspeitos. Outros 195 já foram descartados no município.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde apontou, ontem, que o número de casos confirmados em Mato Grosso chegou a 7.361. e há 346 internados sendo 180 em UTI, o que representa 76,6% dos leitos disponíveis na rede pública estadual estão ocupados. A quantidade de recuperados aumentou para 2.618. Há 4.125 pessoas em isolamento domiciliar. Já os óbitos chegaram a 272.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE