quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresária doa cápsulas de respiração para auxiliar no tratamento de pacientes com Covid em Mutum, Lucas e Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde recebeu quatro cápsulas protetoras que auxiliam no sistema de respiração de pacientes e ainda protege os profissionais de saúde que atuam nas enfermarias e unidades de terapia intensiva exclusiva para ala Covid.

Com base nos resultados já alcançados na prática, a empresária Margareth Buzetti fez a doação de quatro cápsulas, através do Instituto Maria Stella, e os equipamentos serão instalados na enfermaria da ala Covid do hospital municipal de Nova Mutum que é gerido pelo Instituto Santa Rosa.

A empresária também destinou mais quatro unidades para Diamantino, quatro para Lucas do Rio Verde e seis para Sinop, informa a assessoria. O grande diferencial desse equipamento é a comprovação técnica dos resultados alcançados, baixo custo e fácil manuseio.

“Já tínhamos ouvido falar dessa cápsula devido os resultados alcançados em Manaus no pico da pandemia, e ficamos gratos pela iniciativa espontânea de escolher nossa cidade, é um equipamento que vai nos auxiliar muito no tratamento de nossos pacientes e iniciativas como essa da Senhora Margareth nos enche de orgulho, muito obrigado”, agradeceu a prefeitura de Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE