quinta-feira, 23/maio/2024
PUBLICIDADE

Definida organização social que gerenciará hospital de Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Instituto Social Fibra gerenciará, a partir do próximo ano, o hospital Albert Sabin. O chamamento público, anunciado no mês passado, teve as propostas abertas ontem e o resultado divulgado em Diário Oficial que circula hoje. Conforme a decisão, a organização com escritório em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, atende os critérios estabelecidos para desempenhar a administração.

O novo modelo de gestão está previsto para iniciar já em janeiro e, conforme Só Notícias informou, a expectativa é que, no mínimo, 410 atendimentos ocorram ao mês, após a ativação completa de todos os serviços. Trabalhos de urgência e emergência deverão funcionar 24 horas por dia, todos os dias. A meta é que 1,4 mil pacientes sejam atendidos ao mês, progressivamente até março de 2012.

Atualmente, o hospital, considerado de médio porte, atende com 78 leitos, sendo 45 para internação; três de UTI adulto; quatro neonatal; 20 de observação no Pronto Socorro; três salas de cirurgias e três de Recuperação Pós Anestésica (RPA), no centro cirúrgico. A capacidade é para atendimentos de média e alta complexidade. Mensalmente, cerca de 2,3 mil procedimentos entre simples até complexos são realizados.

Para hoje, está programada a abertura das propostas de trabalho das organizações sociais inscritas para administrar o hospital regional de Colíder.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define novo local para posto de coleta de exames

A prefeitura de Nova Mutum locou novo prédio comercial...

MT Hemocentro realiza encontro estadual sobre conscientização da doação de medula óssea

O MT Hemocentro, unidade especializada administrada pela secretaria estadual...

Nova Mutum define aquisição de nova remessa de produtos para fisioterapia na rede pública

A prefeitura definirá a aquisição de materiais, via processo...
PUBLICIDADE