domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá inicia treino com bola e estreia com União será dia 22 de janeiro

PUBLICIDADE

O Cuiabá começou a treinar, hoje, chutes a gol para o campeonato estadual da primeira divisão, ano que vem. Os atletas foram divididos em dois grupos para preparação. Os goleiros iniciaram o treinamento naa área verde do centro de treinamentos do clube, e outros jogadores continuarem o treino físico, com a musculação sendo priorizada pelo treinador Marcos Tertuliano. A equipe deve ser definida em janeiro. Os treinos foram retomados na segunda-feira (5), sendo inicialmente pautados os trabalhos físicos.

A base praticamente foi mantida para próxima temporada, além da contrataçao de oito reforços, sendo dois goleiros, dois meias, um meia atacante, dois atacantes e um zagueiro. O goleiro Laênio, passou pelo Luverdense na última temporada.

O Cuiabá estreia no estadual dia 22 de janeiro, contra o União de Rondonópolis, no Dutrinha. O time foi o vencedor da competição este ano, depois de vencer o Barra do Garças na final. Em 2012, além do mato-grossense, participa em março da Copa do Brasil, maio, da Série C do Campeonato Brasileiro e no segundo semestre, da Copa Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras vence o Juventude no Allianz e assume a vice-liderança do Brasileirão

O Palmeiras engatou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste...

Flamengo vence Fluminense, mantém a liderança no Brasileirão e aumenta crise no rival

Em melhor momento, o Rubro-Negro prevaleceu sobre o rival...

Cuiabá e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão na Arena Pantanal

Neste sábado, Cuiabá e Atlético-GO empataram sem gols pela 11ª rodada do Campeonato...
PUBLICIDADE