quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmadas mais duas mortes por coronavírus em Sinop; outra é investigada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A prefeitura acaba de informar que exames feitos pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) confirmaram que dois óbitos ocorridos no município tiveram como causa a covid-19. Agora, o município contabiliza 23 óbitos em decorrência da doença, desde o início da pandemia.

Segundo o relatório epidemiológico, um dos pacientes estava internado desde o dia 25 de junho no hospital regional, com quadro suspeito de covid-19. A vítima faleceu neste domingo. Já o outro paciente estava na Unidade de Pronto Atendimento desde sexta-feira (26) e morreu ontem. As duas vítimas apresentavam comorbidades.

O relatório técnico divulgado pela prefeitura aponta ainda que a morte de um paciente do sexo masculino, de 58 anos, também está sendo investigada. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira, no hospital regional. A vítima tinha comorbidades e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na última sexta-feira (26).

Segundo divulgado pela prefeitura, Sinop registrou mais 34 casos de coronavírus, contabilizando, assim, 429 desde o início da pandemia. No total, 320 infectados se recuperaram e 82 estão em isolamento domiciliar. Outros quatro pacientes estão internados. Em hospitais privados, dois estão em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No hospital regional, um está na UTI e outro na enfermaria.

Sinop tem, ainda, 659 possíveis casos de covid-19 sob investigação. Entre os que ainda não tiveram a confirmação da doença, 636 estão em isolamento domiciliar e 23 estão internados. No hospital regional, 4 estão na enfermaria e 3 na UTI. Em hospital particular, 16 seguem na enfermaria.

Há, também, 26 pacientes de outros municípios internados em Sinop. No total, 16 já foram diagnosticados com a covid-19 e outros 10 aguardam resultados de exames.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre criança de 12 anos atropelada por caminhão em Sinop

O atropelamento de uma criança por um caminhão foi,...

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE