Saúde

Aumenta número de casos de covid-19 em Alta Floresta e Guarantã volta a registrar internações

Aumentou de 154 para 176 o número de casos confirmados de covid-19 em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop), nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura, o município tem 28 casos ativos e 143 pacientes recuperados.

A prefeitura divulgou, ainda, que o número de casos suspeitos diminuiu de 133 para 105. Entre eles, três pessoas estão internadas em estado moderado. Outros dois pacientes de outras cidades também estão internados em Alta Floresta. O município contabiliza cinco óbitos desde o início da pandemia.

Em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), foram registradas duas novas internações. Agora, dois pacientes estão em leitos de enfermaria no município, que registrou aumento de 148 para 153 no número de casos confirmados.

No total, 74 pacientes estão recuperados, nove a mais que na segunda-feira. Outros 75 estão em isolamento, seis a menos que no boletim anterior. A prefeitura informou que foram descartados 186 possíveis casos e 138 estão sob investigação. O município contabiliza dois óbitos desde o início da pandemia e uma das vítimas não era residente de Guarantã.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: José Damacena/assessoria)