sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Comunidade de Lucas R. Verde passa a receber atendimento odontológico

PUBLICIDADE

A partir do mês que vem a comunidade São Cristóvão, contará com atendimento odontológico 3 vezes por semana . A prefeitura municipal de Lucas do Rio verde, através da secretaria de Saúde, implantou um consultório completo , com cadeira, fócco, compressor, alto clave ,instrumentais e ar condicionado.

O funcionamento se dará junto ao posto de saúde da comunidade, que foi totalmente reformado e ampliado. Atualmente, aproximadamente duzentas famílias são atendidas na unidade de saúde. Conforme o secretario Municipal de Saúde Marcio Pandolfi, os alunos que estudam na escola São Cristóvão que hoje são 220, também serão atendidos.

Além do consultório, foram construídas uma área de espera, uma lavanderia e um local para lavagem de materiais cirúrgicos. Pandolfi destaca também que este é um compromisso natural de melhoria dos serviços prestado pela saúde pública, que devem ser constantes. O total investido na comunidade São Cristóvão foram na ordem de R$30 mil. Além do dentista, o posto de saúde conta também com um médico, uma auxiliar de enfermagem, uma agente de saúde, um técnico em enfermagem, uma zeladora e uma auxiliar de dentista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE