sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinopense sai da UTI do hospital regional curado da Covid e agradece a Deus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Emocionado e com uma fé que não se abala, o sinopense Pedro Rodrigues da Costa, de 55 anos, venceu a Covid e saiu da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop, na última segunda-feira. Ele trabalha na recepção da câmara de vereadores, permaneceu nove dias entubado e agradeceu a Deus e aos profissionais da Saúde ao sair da UTI.

“Eu venci o Covid. Se não fosse Deus e a dedicação de vocês (profissionais do hospital) eu não teria vencido. Deus é maior, Deus é tudo na vida. Nunca esqueça de Deus gente !.  Deus é tudo em nossa vida”, disse emocionado.

Pedro, que é campista na Igreja Católica, segue no hospital, agora na enfermaria e deve voltar para casa nos próximos dias. “Esses dias foram de muita angústia, agoniação na minha vida e da minha filha, de todos em volta. Foi muito difícil no dia da intubação, muito desesperador, com muita oração do pessoal da tribo, dos nossos acampamentos”, explicou, ao Só Notícias, a esposa de Pedro, Silvana Aparecida.

Além de participar de acampamentos, pela igreja Matriz Santo Antônio, Pedro ainda frequenta o Terço dos Homens. “Ele é muito atuante, e eu agradeço muito a Deus, sei que tinha um propósito para nossa vida e sei que tudo isso é de Deus. Tivemos um apoio muito grande, tanto dos outros campistas, de outras igrejas, religiões, todos orando pelo Pedro. Ficamos muito felizes em ver o quanto os amigos se preocuparam, era muita mensagem, telefonema, e isso tudo ajudou muito a gente”, destacou.

Silvana ainda reforçou a gratidão aos profissionais da saúde. “Foi muita batalha, tem nem como agradecer. O Pedro está muito feliz com o atendimento dos profissionais no regional. Está muito contente e foi muito bem atendido”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...
PUBLICIDADE