sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Bairro de Sorriso terá hoje arrastão para retirar lixo da dengue

PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde de Sorriso prossegue hoje com as ações da “semana de combate a dengue”. Hoje, a equipe de endemia e vigilância sanitária, faz um arrastão de limpeza no bairro Benjamin Raiser. Amanhã, às 08:00h haverá passeata com estudantes e representantes de entidades locais no centro da cidade. A saída será em frente a prefeitura.

No período da tarde as equipes de saúde vão visitar residências nos bairros Boa Esperança e Fraternidade, onde acontece o programa “Prefeitura nos Bairros”, a partir das 14 horas. A programação da semana vai ser encerrada no sábado, com distribuição de panfletos em pontos estratégicos do município, como Banco do Brasil, a Praça da Juventude e a prefeitura.

Segundo o engenheiro sanitarista, Marcelo Oliveira, combater a dengue deve ser um compromisso de toda a sociedade. “O setor público faz a sua parte e espera a colaboração de todos. Estamos orientando a população sobre os cuidados importantes e necessários. O único modo é limpar e retirar tudo que possa acumular água e oferecer risco. Em 90% dos casos, o foco do mosquito está nas residências”, lembra Marcelo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE