PUBLICIDADE

Aumenta número de pessoas recuperadas da covid-19 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

Aumentou o número de pessoas consideradas recuperadas da covid-19 em Sinop. A secretaria municipal de Saúde informou que, agora, são 31 pacientes recuperados da doença. Ontem era 25.

O número de casos negativos também aumentou, nas últimas 24 horas, de 142 para 145. Já o total de pacientes que testou positivo para a doença passou de 53 para 54, desde ontem. Desses, 21 foram registrados em laboratórios particulares da cidade e credenciados pelo Lacen para a realização de exames.

Até o momento, 17 pacientes estão em isolamento domiciliar e quatro internados, sendo um na enfermaria de um hospital particular e três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop. O município contabiliza, até o momento, dois óbitos em decorrência da doença.

De acordo com o relatório epidemiológico, oito amostras permanecem em análise aguardando resultado e outras seis foram descartadas por não se enquadrarem no padrão laboratorial de análise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Centro especializado no Mato Grosso realiza em 48h quatro transplantes renais

A Central Estadual de Transplantes (CET), unidade administrada pela...

Sinop deve receber quase 800 próteses para atendimentos dentários

O poder executivo em Sinop abriu chamamento público, esta...

Vigilância divulga lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol em MT

A secretaria estadual de Saúde, por meio da Coordenadoria...

Sorriso: prefeitura comprará equipamentos para exames automatizados; R$ 6,2 milhões

A prefeitura definirá pregão eletrônico para o fornecimento, em...
PUBLICIDADE