terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Associação de Magistrados e Conselho de Medicina discutem judicialização da saúde em MT

PUBLICIDADE

A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) e o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) promovem entre os dias 19 e 20, das 19h às 22h ,no auditório do CRM-MT, o 1º Seminário Judicialização da Saúde – Causas de Consequências, em Cuiabá.

De acordo com o presidente da Amam, o juiz de Direito José Arimatéa Neves Costa, o objetivo do evento é promover uma aproximação entre médicos e magistrados para que, juntos, possam trabalhar a questão da chamada judicialização da saúde em Mato Grosso.

O seminário foi definido em comum acordo durante reunião realizada no mês de janeiro entre membros da Amam e o presidente do CRM-MT, Gabriel Felsky dos Anjos.

Permitindo que juízes e profissionais da saúde conheçam melhor a realidade profissional de cada um, a discussão realizada durante o evento também resultará na elaboração de uma Carta de Sugestões para o aperfeiçoamento da Gestão do Sistema Público de Saúde.

Assim, o encontro promovido pela Amam e CRM visa contribuir para levar a toda a sociedade um melhor serviço à população, especialmente na área de saúde, que é objetivo tanto de médicos como de magistrados.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...

Sinop: UBSs terão horários estendidos para exames preventivos nesta quarta

A secretaria de Saúde realiza na próxima quarta-feira (24)...
PUBLICIDADE