terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Abelhas atacam 30 crianças em escola em Sinop

PUBLICIDADE

Cerca de 30 crianças, que estudam na extensão da Escola Municipal de Educação Básica Belo Ramo (nas proximidades do bairro São Cristóvão), foram picadas por abelhas que invadiram as salas, por volta das 15hs. As secretarias de Saúde e Educação se mobilizaram para prestar assistência. Duas equipes foram ao local e os alunos foram atendidos no Pronto Atendimento. “Isto aconteceu nas salas de extensão que ficam próximas a um bosque, possivelmente elas vieram de lá. Nas salas centrais não ocorreu nada. Dentro do prédio nunca houve enxame. Tomamos a medida de enviar todos ao PA exatamente por não saber quem pode apresentar uma reação alérgica”, explicou a coordenadora pedagógica da Escola Marilei Salete Bian, através da assessoria.

A empresa responsável pela dedetização das escolas já está no local realizando atendimento. As aulas foram suspensas e permanecem no prédio central da Escola, que não foi infestado pelas abelhas.

No local infestado estudam 100 crianças no período vespertino. De acordo com a direção as aulas retornam regularmente amanhã no prédio central que não foi atingido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 3,3 mil animais foram vacinados na campanha antirrábica em Sinop

A equipe do Centro de Combate às Endemias informou...

Equipes identificam 6,6 mil focos de dengue em Sinop; 201 casos confirmados

O Centro de Combate às Endemias divulgou hoje balanço...

Demanda cresce e pronto atendimento de Alta Floresta vai para novo local

O poder executivo definiu, via termo de inexigibilidade, a...
PUBLICIDADE