sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

2° encontro de prevenção em saúde é sábado em Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde promove no próximo sábado, o ‘2° encontro de prevenção em saúde’, que integra o programa ‘prefeitura nos bairros’. As atividades acontecerão na escola municipal Leôncio, no bairro Benjamin Raiser.
O objetivo, segundo a coordenadora de Educação em Saúde, Marília Giudice, é consolidar vínculos com a comunidade. “Hoje trabalhamos com a Unidade de Saúde da Família, no entanto queremos chamar a população para discutir os problemas com as equipes de saúde. Precisamos saber o que falta e conhecer os problemas. Nosso objetivo é fazer um trabalho de interação com a população de Sorriso”, disse. “É necessário fazer com que a sociedade conheça as propostas do poder público, e quais as suas competências”, acrescentou.

Os centros e departamentos que integram os serviços de Saúde da rede pública também atenderão no local, entre eles o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). Serão distribuídos panfletos orientando a população e para as crianças kit’s odontológicos.

O primeiro encontro foi em março, no Posto Central.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE