PUBLICIDADE Presidindo a comissão PUBLICIDADE PUBLICIDADE 16/03/2011 0:01 Blairo vai presidir a subcomissão que investigará as obras para a copa, nos Estados onde o mundial será realizado, e também as obras para as olímpiadas no Brasil. Aliado do governo Dilma, ele fica no comando da comissão recém criada pelo Senado. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias No próximo mês Marcos Azevedo - O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, se reuniu... Retomadas Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes, inspecionou as obras... Na Copa Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, foi aos... ‘Sabem manter obra parada’ Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta rebateu o senador Wellington Fagundes,...