O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá, a pré-campanha a senador, e sua esposa, Virginia Mendes, tentará ser deputada federal. Virginia foi secretária de Ação Social e liderou programa Ser Família Habitação e outros, durante o governo, e fará dobradinha com o esposo. O ato, em um centro de eventos, foi prestigiado pelo governador Otaviano Pivetta, reuniu dezenas de lideranças políticas estaduais e apoiadores. Mauro deixou o governo em março, após 7 anos e 3 meses, para disputar vaga ao Senado.


