PUBLICIDADE Governador em Sinop Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 17/04/2023 18:23 Mauro Mendes deve estar, nesta 3ª feira, em Sinop, para a abertura da Norte Show. Ele virá acompanhado de secretários para prestigiar uma das principais feiras do agronegócio no Centro-Oeste. A solenidade está prevista para o início da noite. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede...