PUBLICIDADE Botelho governador Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 22/12/2024 17:37 O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, assumiu, neste sábado (21) como governador em exercício. Mauro Mendes e Otaviano Pivetta se licenciaram para as férias de final de ano. É a segunda vez que Botelho assume. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...