PUBLICIDADE

Wellington se reúne com deputados e defende rediscutir valores do duodécimo

PUBLICIDADE
Só Notícias
O candidato a governador Wellington Fagundes (PR), fez hoje visita institucional à Assembleia Legislativa, e reforçou a importância de o governador ter diálogo com os poderes constituídos e garantiu que, se eleito, vai promover constantes reuniões com a Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público Estadual, Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), dentre outras instituições.
Em relação aos repasses constitucionais para a Assembleia, Wellington Fagundes analisou que pretende discutir com os poderes para que cada um faça a sua parte e ajude o governo do Estado. “Tem que ser rediscutido sim, porque a cada ano que passa se tem menos recursos para investir. E, por isso, o cidadão se sente desesperançoso porque paga o imposto e o serviço não chega. Então, vamos ter que discutir, com dialogo, conversando com todos os Poderes, respeitando e buscando acima de tudo fazer um Governo onde as pessoas se sintam partícipes”, declarou, através da assessoria.
“Compreendo o papel de cada Poder constituído, cada um tem a sua autonomia, a sua independência e precisam todos estar juntos, dialogando sempre para levar melhores serviços para a sociedade. Como governador, quero ouvir e conversar constantemente com os deputados estaduais e com as instituições”,  acrescentou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE