PUBLICIDADE

Virginia reage a deputado e diz que prefeito de Cuiabá ajudou a ‘parir VLT que nunca nasceu’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez a defesa política do marido, o governador Mauro Mendes (DEM) e rebateu o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) – filho do prefeito Emanuel Pinheiro -que defende a manutenção do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande (que deveria estar pronto para a Copa de 2014) em oposição à proposta do governo que é alterar o modal para o Bus Rapid Transit (BRT).

A reação de Virginia foi à comemoração de Emanuelzinho a respeito do plebiscito aprovado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá, que pretende consultar a população da capital a respeito da mudança. A primeira-dama lembrou do envolvimento de Emanuel Pinheiro com o VLT, lamentou pela administração municipal e sugeriu que ambos fossem à igreja pedir perdão à população de Cuiabá.  “É muito triste que um rapaz tão novo como o deputado Emanuel Pinheiro Neto fale tantas maldades e inverdades. Quem ajudou ‘a parir’ o VLT que nunca nem nasceu foi o senhor seu pai, que na época era deputado e tinha o dever de fiscalizar, mas preferiu se juntar com a turma da corrupção que fez Mato Grosso virar vergonha nas manchetes nacionais”, afirmou, em postagem nas redes sociais.

“O amor é cego, e amor de filho com o pai não é diferente. Mas amar não é passar a mão na cabeça, não é ser cúmplice e insistir em erros que prejudicam tanto os cuiabanos. Assuma que defende um dos maiores símbolos da corrupção, ao invés de querer jogar nas costas de meu marido. Isso é medo da pesquisa que mostrou 71% de aprovação do Mauro nas ações contra a Covid-19 em Cuiabá, já que até o trabalho de atenção básica que vocês não fazem na prefeitura ele está fazendo com o Centro de Triagem”, completou.

Virginia lembrou que é cuiabana, que já foi primeira-dama da capital, pediu respeito à sua família e cobrou prestação de contas dos trabalhos feitos por Emanuel Pinheiro. “Como cuiabana, me envergonho desse tipo de representante. Respeite a minha família! Chega de falácias! Estou aguardando até hoje que seu pai nos mostre tudo que ele fez no social, na saúde, na educação e vamos comparar quem fez realmente algo pela minha terra natal. Enquanto vocês fazem política, jogo de cena, nós trabalhamos muito por Cuiabá e por Mato Grosso. Essa é diferença! Quantas escolas? Quantos hospitais? Quantos centros de atendimento a Covid? Quantas ações no social?”, questionou.

A primeira-dama ressaltou ainda que o Governo do Estado tem trabalhado em Cuiabá e destacou as entregas dos cartões do SER Família como do Emergencial, para ajudar os mais vulneráveis.  “E o seu pai, senhor deputado, o que tem feito? Na nossa época não tinha perda de medicamentos. O povo precisando e vocês jogando no lixo por falta de capacidade do prefeito em gerenciar. Vocês deveriam ir para igreja, rezar e pedir perdão ao povo cuiabano! Vocês estão entrando no quinto ano de mandato, vamos comparar quem fez mais? Faço de novo o desafio, mas vocês fogem porque em 5 anos não fizerem um terço do que Mauro fez em 4”, enfatizou Virginia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE