PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Sorriso se licencia para procedimento cirúrgico em Curitiba

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego (MDB), se licenciou, por 50 dias, para passar por procedimento cirúrgico em Curitiba (PR). Bicego está acompanhado da esposa e gravou vídeo em frente à unidade de saúde relatando o estado clínico: “vamos fazer dois procedimentos. Colocar uma válvula no coração e um tubo na veia aorta para correção de um aneurisma.  Minha esposa está comigo e assim que voltar, os trabalhos continuarão”, resumiu.  

Gerson também ficou sob cuidados médicos em fevereiro, quando foi diagnosticado com o vírus da Covid, cumpriu isolamento social e retornou as atividades assim que ganhou alta médica. 

O vice também já ficou seis vezes à frente do executivo municipal substituindo o prefeito Ari Lafin  durante afastamentos solicitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: câmara vota requerimento sobre calçamento em torno do Parque Florestal

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) apresentou requerimento, que será...

Monitoramento por câmeras de segurança em Sinop será ampliado com mais 15 unidades

A administração pública em Sinop fará pregão eletrônico, dia...
PUBLICIDADE