Política

Vice-prefeito de Cuiabá sai do PSD entra no Podemos para viabilizar candidatura

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, saiu do PSD, onde ficou cerca de dois anos, e se filiou, ontem à noite, no Podemos, durante encontro com o senador paranaense Álvaro Dias, a presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu e o deputado federal mato-grossense José Medeiros.

A mudança de partido é o primeiro passo para Niuam tentar construir candidatura a prefeito da capital, ano que vem. Nos bastidores circula que ele deve romper com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Niuam buscará agora atrair para o partido mais lideranças.

“Niuan filia com a missão de ajudar a organizar o partido e construir um projeto para a prefeitura de Cuiabá”, disse Jose Medeiros, que é o principal líder do Podemos em Mato Grosso.

O senador Álvaro Dias disse que o “Podemos é um partido que tem uma bancada expressiva no Congresso Nacional, um partido novo, com uma proposta alternativa e com gente ficha limpa. Aqui ele terá uma ferramenta política muito importante para sua trajetória”, comentou o líder do Podemos no Senado Federal.

 

 

 

Só Notícias (foto: assessoria)