sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice-prefeito Dalton Martini entra no PL e confirma pré-candidatura a prefeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: assessoria)

O vice-prefeito de Sinop, Dalton Martini, se filiou, ontem à noite, no Partido Liberal, no encontro regional da sigla, em um hotel. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o senador Wellington Fagundes, os deputados José Medeiros e coronel Fernanda, o presidente da câmara, Paulinho Abreu e a suplente de senadora Rosana Martinelli prestigiaram.

Dalton estava no PTB e afirmou, ao Só Notícias, que entra no PL buscando disputar a prefeitura de Sinop. “A pretensão é ser candidato e, junto com a Rosana, que é a atual presidente do partido, nós estamos montando um grupo e vamos ser candidato a prefeito sim”, afirmou Dalton. “Agora, temos novas reuniões para discutir os detalhes da candidatura”, acrescentou Dalton que, ano passado, foi candidato a deputado federal.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o partido está se estruturando para as eleições do próximo ano, em todos Estados. “Vamos começar a fazer nossos encontros mensais aqui e começamos aqui por Sinop”. Em “Mato Grosso temos metade da bancada federal (deputados filiados no PL), temos um senador e vamos fazer prefeitos em grandes cidades”. Ele disse que no Estado a tendência é o PL ter candidaturas próprias na maioria das cidades e que o ex-presidente Bolsonaro e a ex-primeira dama Michele Bolsonaro devem participar das campanhas. “Vem o Bolsonaro e depois vem a Michele também, que vai correr as principais cidades de Mato Grosso e o Bolsonaro também”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE