sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores de Sorriso reúnem-se com bispo diocesano

PUBLICIDADE

Em visita oficial às paróquias de Sorriso, o bispo da Diocese Sagrado Coração de Jesus de Sinop, Dom Gentil Delazari, aproveitou para manter contatos com autoridades políticas. Na tarde desta quarta-feira (5), acompanhado do pároco Valdir Koch, ele esteve visitando a Câmara Municipal de Sorriso.

Dom Gentil conversou com os vereadores e disse estar contente com a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo. “Nessa época de crise, é preciso agir com serenidade”, lembrou. O bispo continuou, frisando que quando as pessoas só criticam, deixam de trabalhar. “Quem atua no Poder Legislativo, tem a função de olhar para frente com projetos. Esse é o grande desafio das Câmaras Municipais”.

Segundo ele, “Sorriso é conhecido nacionalmente por ser um grande produtor de grãos. Isso o torna município pólo, fazendo com que as responsabilidades aumentem”.
Dom Gentil aproveitou para falar também sobre a implantação do Colégio Regina Coeli em Sorriso. A instituição educacional, que irá oferecer o ensino fundamental a partir de 2005, será administrada pelas irmãs da Congregação Damas da Instrução Cristã.
(clique na imagem para ampliá-la)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE