PUBLICIDADE

Vereadores e prefeito de Sinop em exercício vão se reunir com Mauro Mendes na 2ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente da câmara de vereadores de Sinop, Remídio Kuntz confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os parlamentares e o prefeito em exercício, Gilson de Oliveira (MDB) vão se reunir com o governador Mauro Mendes (DEM), na próxima segunda-feira, às 10h, no palácio Paiaguás, em Cuiabá.

“Serão apresentadas diversas demandas ao governador.  Entre elas, reformas de escolas, melhorias na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A maioria dos vereadores deve participar. Ainda vamos repassar os dados desse encontro aos parlamentares. O prefeito fez esse agendamento com Mauro Mendes”, adiantou Kuntz.

Com a reunião agendada com o governador, a sessão da próxima segunda-feira será adiada para sexta-feira (21). “Com esse compromisso importante com o gestor do Estado, vamos transferir o dia da sessão”.

Também devem participar do encontro político, o deputado federal Juarez Costa (MDB), líder do governo da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Dilmar dal Bosco e o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...
PUBLICIDADE