PUBLICIDADE

Vereadores de Nova Mutum aprovam 4 projetos de lei

PUBLICIDADE

A 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Mutum foi realizada hoje pela manhã. Na ordem do dia, houve aprovação, por unanimidade, de quatro projetos de Lei do Poder Executivo: Projeto de Lei nº 059 que dispõe sobre autorização para estadualização da Escola Municipal Rural Produtiva Ranchão. Projeto de Lei nº 060 autorizando o Executivo Municipal a desafetar o imóvel que menciona e dá outras providências. Projeto 029 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária – LDO para o exercício de 2012 e Projeto 055 onde fica estabelecido a nomenclatura da avenida e das ruas do Loteamento "Jardim Primavera III".

Quatro indicações foram aprovadas – a de número 180, de autoria do vereador Clemente Franzener (PMDB) indicando a necessidade de construir o muro do Centro Municipal de Educação Infantil Integral Mãe Amiga.

Os vereadores Luiz Carlos Gonçalves e Airton Pessi (Quick), indicaram a necessidade de viabilizar junto a Secretaria Municipal de Obras, para que a maior brevidade possível, seja feito o alargamento da Rua dos Amapás, localizada no Perímetro Central da cidade.

Zulmiro Bonafé (PT), Clemente Franzener (PMDB), Milton Henrique (PMDB) e Luiz Carlos Gonçalves (PP) indicaram a necessidade de enviar, ao Poder Legislativo, Projeto de Lei que inclui a obrigação de fazer passeios públicos em loteamentos privados no município de Nova Mutum.

O vereador Milton Henrique indicou à Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social a necessidade de viabilizar junto a SETECS – Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social a realização de casamentos comunitários em Nova Mutum, ainda este ano.

A próxima sessão ordinária está marcada para 1º de agosto, a partir das 09h

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE