quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores de Lucas R. Verde reprovam projeto do horário de entrada de alunos

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reprovaram, ontem à noite, o projeto de lei 021, para que os portões das escolas municipais abrirem meia hora antes do horário das aulas foi reprovado. Foram contrários os vereadores Mano, Nestor, Raimundo Dantas, Pedro Gois e Cleci Nunes. Foram favoráveis os vereadores Carlos Girotto, Demétrio Cezar e Elder Biazus.

Os vereadores aprovaram as seguintes indicações:
082/05, de autoria da vereadora Marli Heldt Ventura, para ser um estudo para que os táxis possam ter prioridade para embarque e desembarque de idosos e deficientes em frente aos bancos.
083/05, da vereadora Marli Heldt Ventura, para viabilizar um ponto de táxi nas proximidades do Mercado Del Moro.
084/05, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli, sobre necessidade de doar um lote em comodato para a Associação dos Contadores de Lucas do Rio Verde e Tapurah.
085/05, do vereador Raimundo Dantas, sobre a necessidade de instalar super-postes na Praça do Distrito de Groslândia. Raimundo também pede na indicação 86 para procurar uma solução mais rápida possível quanto aos telefones no Distrito de Groslândia.
087/05, vereador Elder Luiz Biazus, para construir um abrigo com bancos nas proximidades do Hospital São Lucas. Na indicação 88, Biazus pede para asfaltar o Bairro Jardim das Palmeiras II.

Foi aprovada a moção de aplaudo a Fundação Rio Verde Moção de Aplausos, pela realização do ENTEC$$ 2005.

Aprovada também a moção de protesto ao Governo Federal, senadores e deputados federais, pela Medida Provisória da Previdência Social nº 242 por ser totalmente inconstitucional mudar regras que não podem ser alteradas por esse tipo de dispositivo legal, retirando direitos garantidos ao trabalhador, principalmente as gestantes e aos desempregados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE