quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vereadores de Lucas R. Verde aprovam dois projetos e cinco indicações

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde aprovou ontem à noite, na 24ª sessão ordinária, cinco indicações e dois projetos.
A indicação 188, do vereador Elder Luiz Biazus, é para proporcionar melhorias na infra-estrutura do Clube do Idoso. Na 189, ele pede para fazer uma melhor distribuição dos automóveis de aluguel “táxi” para os pontos já existentes.

Foi aprovada a indicação 190, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli (Mano), para a prefeitura arrumar todas as estradas de acesso às fazendas.
Os vereadores Nestor Albrecht e Demétrio Cézar apresentam a indicação 191 para a prefeitura fazer de fazer caixas de contenção nas estradas municipais, que também foi aprovada bem como a indicação 192, da presidente Marli Heldt Ventura, para conceder mais casas aos Policiais Militares e Policiais Civis no próximo Programa Habitacional. Em outra indicação aprovada a presidente solicita à prefeitura para criar um Programa com o tema “Sangue é Vida”.

Os projeto de lei 47 e 48/2005, do vereador Elder Biazus, denominando “Praça dos Três Poderes” o atual local onde está situado o fórum, e o que denomina como “Módulo Esportivo Santiago Roa” o Módulo Esportivo do Bairro Bandeirantes foram encaminhados às comissões para receber pareceres e devem ser votados nas próximas sessões.

A presidente Marli Ventura apresenta o projeto de lei 36, proibindo o manuseio por crianças e adolescentes de programas informatizados ou jogos de quaisquer espécies  que induzam ou estimulem a violência, nos estabelecimentos comerciais e clubes de lazer, no âmbito do município teve pedido de vistas e deve ser votado nas próximas sessões.

O Executivo encaminhou o projeto de lei nº062/05, sobre a alteração de anexos da Lei 842/2001 (PPA Exercicio 2002/2005) foi aprovado por unaminidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...

Estado avalia áreas para construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O secretário estadual de Saúde de Mato Grosso, Gilberto...
PUBLICIDADE