quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores de Lucas do Rio Verde votam 10 indicações hoje

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, em sessão ordinária. Eles vão analisar e votar:

Indicação 50/2005, do vereador Elder Luiz Biazus, sobre a necessidade de que seja posto em ação o Código de Obras, artigo 88, Lei 28/02, que diz respeito dos passeios públicos.
O vereador Carlos Girotto apresenta a indicação 51, para a prefeitura implantar estacionamento oblíquo na Praça dos Migrantes a longo da Avenida Rio Grande do Sul.
O vereador Demétrio Cézar apresenta a indicação 52 pedindo a implantação de iluminação na rua Faxinal do Saturno.
A indicação 53, do vereador Nestor Albrecht, é para que seja mantido contato com a FETAGRI a fim de viabilizar a implantação da Cooperativa de Crédito para a agricultura familiar para atender os chacareiros e pequenos agricultores do Projeto Vale do Rio Verde da Associação dos Chacareiros.
O vereador Jiloir Augusto Pelicioli solicita, na indicação 54, a necessidade de construir um Centro de Convenções para Evangélicos
Pelicioli e Elder Luiz Biazus pedem, na indicação 55, para asfaltar e fazer o escoamento da água na Rua Constantina.

A presidente Marli Heldt Ventura apresenta a indicação 56 onde solicita a instalação de ventiladores na capela mortuária. Marli também cobra, na indicação 57, para ampliar a sede de Ação Social para que a sala de cursos e atendimento a gestante.
O vereador Pedro Fernandes de Góis fez a indicação 58 sugerindo para inserir na Expolucas uma noite com Show Gospel. Na indicação 59, Gois pede para colocar lixeiras públicas na cidade, principalmente próximo da mata.

O vereador Raimundo Dantas apresenta a indicação 60 para a prefeitura providenciar a realização do Censo Econômico no Município.

Ainda na pauta de hoje, a Câmara estará analisando e votando:

Projeto de Lei Nº014/2005, do vereador Elder Biazus, autorizando o chefe do Poder Executivo Municipal a denominar às Ruas do Loteamento Bandeirantes II e dá outras providências.

Projeto de Lei nº015/2005, do vereador Raimundo Dantas, sobre sanções administrativas a Estabelecimentos Bancáriosa infratores do Direto do Consumidor, e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 017/2005, da vereadora Cleci Fátima Nunes, autorizando o Poder Público Municipal a criar em caráter de emergencial um Grupo de Trabalho para estudar a realidade dos adolescentes de nosso município nas questões relativas ao trabalho-aprendiz.

Projeto de Lei Nº 019/2005, do Poder Legislativo, denominando de “Luquense” a população que é natural ou residentena cidade de Lucas do Rio Verde.

Projeto de Lei Nº 23/2005, autorizando o Poder Executivo Municipal a abrir crédito espacial no valor de R$ 5 mil e a conceder auxílio financeiro no valor de até R$5 mil ) à Cooperativa Mão na Massa e dá outras prsvidências.

Projeto de Lei nº 25/2005, autorizando abertura de crédito adicional suplementar para o SAAE-Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Lucas do Rio Verde.

Para as comissões serão encaminhados os seguintes projetos para receberem pareceres:
Projeto de Lei nº 020/2005

Autoria: Vereador Raimundo Dantas
Súmula:Dispõe sobre a obrigatoriedade do Município disponibilizar, através da internet, as Leis e Decretos Municipais.

Projeto de Lei nº 021/2005

Autoria:Plenário
Súmula: Regulamenta o horário para abertura dos portões nas escolas municipais e dá outras providências.

Ainda na sessão desta noite, um representante da Fundação Rio Verde fará uso da Tribuna Livre e o expediente nobre será concedido ao vereador Jiloir (Mano) tratando assuntos sobre a dengue.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE