Os vereadores de Cuiabá, que semana passada invadiram o antigo prédio da Assembléia Legislativa, na rua Barão de Melgaço e só saíram após uma tensa negociação com a Polícia Militar, e acabam de chegar ao Palácio Paiaguás. Acompanhados dos deputados Carlos Brito, que foi secretário-chefe do atual governo e tem um excelente trânsito com o governador e do secretário geral da Assembléia Legislativa, eles vão se reunir, em instantes, com o governador Blairo Maggi para solicitar o prédio para a instalação da Câmara Municipal.
Ao chegar ao Palácio Paiaguás, na sala de espera do governador, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Chica Nunes disse estar confiante na reunião e que o governador vá atender aos apelos do povo cuiabano. “Acredito que o governador vá nos receber de forma harmoniosa, pacifica e selando o compromisso que tem por Cuiabá”.
“É um antigo sonho de Cuiabá ter o prédio da Assembléia Legisltiva. Lá poderemos atender melhor a população e desenvolver melhor o nosso trabalho”, justificou. “Além disso sairíamos do aluguel”, afirmou assegurando que o movimento de reivindicação não tem como objetivo provocar uma disputa contra o governador o colocando em cheque contra a população cuiabana. “Este não é um movimento orquestrado e do PSDB. Ao contrário é uma reivindicação de todos os partidos que contam com cadeiras na Câmara Municipal. É uma solicitação do povo cuiabano”, ressaltou.
PUBLICIDADE
Vereadores de Cuiaba estão com Blairo para negociar prédio antigo da AL
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE