PUBLICIDADE

Vereadores aprovam requerimento sobre meritocracia para servidores em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde tiveram, esta manhã, a primeira sessão ordinária do segundo semestre. A vereadora Cleusa de Marco (PT) apresentou requerimento 07/2015 para que a prefeitura aplique a lei 2.294/2014, que instituiu a Avaliação de Desempenho Individual (ADI) – Meritocracia. De acordo com o projeto, os servidores públicos da administração direta e indireta do município recebem bônus por resultado. Mas, segundo a vereadora, o pagamento da gratificação não foi feito no mês passado.

“Recebemos reclamação de muitos servidores porque não foi feita avaliação individual e pagamento no mês de julho. Pedimos esclarecimento ao prefeito e à secretária de Gestão para que possamos passar a informação aos servidores, pois nenhum deles foi informado dessa ausência de pagamento”, disse.

Para o vereador Pedro Góis (PPS), líder do Executivo na câmara, “a meritocracia é uma ferramenta de governo muito importante e necessária, que estimula o trabalhador. É uma premiação a quem merece de fato. Mas nós acreditamos que devem vir alterações para esta casa, com traçado estratégico e dividido por secretaria, para que a execução desse projeto seja melhorada”.

O presidente da câmara, vereador Dirceu Cosma (PV), previu que, no segundo semestre, o legislativo deve receber projetos importantes, nas próximas sessões. “Que a gente possa manter e melhorar o mesmo nível de atuação dos meses anteriores e que o trabalho seja feito com harmonia entre os vereadores pensando sempre no que é melhor para os luverdenses”, destacou.

A próxima sessão ordinária será dia 17, às 8 horas, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE