O técnico Júnior Rocha afirmou que o Luverdense vem tendo um bom equilíbrio nos últimos jogos com poucas oscilações. Ele apontou como exemplo o fato de que nas últimas oito partidas, o “Alviverde” saiu derrotado em apenas duas oportunidades.
Para ele, os resultados destes últimos oito jogos poderiam colocar o Luverdense na briga pelo topo do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, como a equipe iniciou muito mal a competição, com várias derrotas, o momento agora é buscar a reabilitação. “Era uma campanha para estar brigando pelo topo da tabela se não tivéssemos oscilado tanto na metade dos primeiros jogos”.
Segundo ele, alguns jogadores também oscilaram bastante até conseguirem uma regularidade. Rocha citou como exemplo o volante Muralha, que passou de atuações irregulares para o homem do gol da vitória contra o Paysandu, na última sexta-feira, no estádio Passo das Emas.
Rocha também disse que muitos atletas, que chegaram ao clube, também se assustaram com o nível de cobrança. “Alguns pensaram que vindo jogar no interior de Mato Grosso seria de qualquer jeito e tiveram que ir embora”, disse, sem citar nomes.
O Luverdense terá um grande desafio, nesta terça-feira (11), 19h30, na Arena Pantanal, contra o Vitória. A equipe baiana lidera a Série B com 31 pontos, enquanto o Luverdense está na 16ª colocação com 20 pontos.