quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vereadores aprovam repasse de UTI móvel para Hospital Regional Sorriso

PUBLICIDADE

A autorização para que o Poder Executivo Municipal ceda a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel ao Hospital Regional de Sorriso (HRS) foi aprovada por sete votos na sessão ordinária de ontem. Apenas o vereador Adevanir Pereira da Silva, o Bia (PFL) foi contrário.
De acordo com o projeto, a finalidade da cedência é o transporte de pacientes do município de Sorriso que estiverem necessitando de atendimento médico urgente. O consumo de combustível, a manutenção do veículo e os equipamentos complementares ficam por conta do HRS. A vigência da cessão será de um ano.
A cedência do veículo foi tema de um Projeto de Lei do Executivo reprovado no mês passado. Agora, com alterações, a propositura voltou a ser discutida na Câmara Municipal através de um Projeto de Lei do Legislativo.
Durante a 13ª sessão ordinária foram aprovados 08 projetos de lei e 11 requerimentos e encaminhados às comissões competentes cinco projetos de lei, uma emenda modificativa e cinco moções.
Indicações – Foram apresentadas 19 indicações ao Poder Executivo, dentre elas, a implantação do programa Coquetel (palavras-cruzadas) nas escolas, de autoria do vereador Adevanir Pereira da Silva (PFL) e a aquisição de um aparelho de mamografia para o Centro de Especialidades, de autoria da vereadora Marilda Savi (PSB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE