sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Vereadores aprovam repasse de UTI móvel para Hospital Regional Sorriso

PUBLICIDADE

A autorização para que o Poder Executivo Municipal ceda a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel ao Hospital Regional de Sorriso (HRS) foi aprovada por sete votos na sessão ordinária de ontem. Apenas o vereador Adevanir Pereira da Silva, o Bia (PFL) foi contrário.
De acordo com o projeto, a finalidade da cedência é o transporte de pacientes do município de Sorriso que estiverem necessitando de atendimento médico urgente. O consumo de combustível, a manutenção do veículo e os equipamentos complementares ficam por conta do HRS. A vigência da cessão será de um ano.
A cedência do veículo foi tema de um Projeto de Lei do Executivo reprovado no mês passado. Agora, com alterações, a propositura voltou a ser discutida na Câmara Municipal através de um Projeto de Lei do Legislativo.
Durante a 13ª sessão ordinária foram aprovados 08 projetos de lei e 11 requerimentos e encaminhados às comissões competentes cinco projetos de lei, uma emenda modificativa e cinco moções.
Indicações – Foram apresentadas 19 indicações ao Poder Executivo, dentre elas, a implantação do programa Coquetel (palavras-cruzadas) nas escolas, de autoria do vereador Adevanir Pereira da Silva (PFL) e a aquisição de um aparelho de mamografia para o Centro de Especialidades, de autoria da vereadora Marilda Savi (PSB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE