quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores aprovam indicação para ex-vereador ser diretor na AGER em Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Os vereadores aprovaram, esta tarde, durante sessão ordinária, a indicação do prefeito Roberto Dorner (Republicanos), para que o ex-vereador Ícaro Frâncio Severo assuma cargo de diretor Técnico Operacional na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sinop. Nenhum parlamentar foi contrário.

No último dia 22, Severo, que é advogado, passou por sabatina na câmara de vereadores, conforme definição em lei de criação da AGER, que além de Sinop, presta serviços em Arenápolis, Carlinda, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, União do Sul e Vera.

Na administração Roberto Dorner, ele estava exercendo a função de assistente jurídico da prefeitura. O próximo passo, após a sabatina, é a votação da indicação em plenário, depois de passar pelas comissões competentes, em sessão ordinária.

Ícaro foi vereador entre 2017-20. Em 2018, concorreu a deputado estadual e ficou como suplente. Já no último pleito, ano passado, não concorreu.

Ano passado, a câmara de vereadores aprovou a indicação feita pela ex-prefeita Rosana Martinelli para que a servidora efetiva Márcia Cristina Lopes Hernandorena assumisse a diretoria executiva da AGER, por dois anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE