quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereador de Sorriso indica criação de concurso artístico

PUBLICIDADE

Os conceitos de arte evoluem, se modificam, invadem espaços, abusam de materiais e inovam a cada dia. Muitos artistas passam horas diante de uma tela em branco, de um punhado de argila ou mesmo de um computador. Outros apresentam seus dotes nos palcos.

Pensando nos jovens talentos do município, o vereador Seo Basílio (PMDB) vai indicar ao Poder Executivo a instituição do concurso “Artista Jovem Sorriso”. O objetivo é premiar jovens dançarinos, instrumentistas, cantores e regentes que se destaquem pela qualidade técnica e profissional.

De acordo com o vereador, o planejamento, a organização e a coordenação do concurso poderão ficar a cargo da Prefeitura Municipal. Para o julgamento dos inscritos será constituída uma comissão específica, composta por representantes da administração municipal, músicos, regentes e críticos musicais.

Os prêmios serão entregues aos vencedores em solenidade pública, sendo que o valor global da premiação será distribuído eqüitativamente entre as categorias artísticas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE