sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereador consegue ambulância para Gleba Mercedes em Sinop

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Câmara de Sinop, Gilson de Oliveira (PP), entregou ao secretário de Infra-estrutura (SINFRA), Gláucio Leitão, as chaves de uma ambulância. Foi uma solenidade simples realizada nesta quinta-feira (02) no pátio da secretaria.

O veículo, um Ford Ranger, ano 2002, avaliado em R$ 36 mil, foi entregue à Secretaria de Infra-estrutura porque, segundo o vereador, precisa passar por uma reforma geral. “Há algumas coisas pequenas a serem feitas ‘nada complicado’, mas que devem ser consertadas para evitar problemas maiores no futuro”, explicou. A previsão, segundo o secretário, é que a reforma fique pronta em duas semanas.

Desde outubro do ano passado Gilson vem lutando para conseguir a ambulância. O veículo foi garantido junto às lideranças partidárias estaduais – deputados Chico Daltro e José Riva, ambos do PP. E, conforme o vice-presidente, deverá ser repassado aos assentados da Gleba Mercedes V (cerca de 80 quilômetros de Sinop). “Fiz o pedido por conhecer a carência e a necessidade daquela região”, destacou. “É mais uma conquista para melhorar a qualidade da saúde pública para a população”, enfatizou.

Com a ação do vice-presidente da casa já duas as ambulâncias conseguidas para o município com intermédio da Câmara. Em outubro de 2005, os vereadores Juarez Costa (PMDB), primeiro secretário, e Valdemar Júnior (PPS), garantiram um carro para a Gleba Mercedes, com apoio do deputado Mauro Savi (PPS), líder do governo na Assembléia Legislativa. O assentamento estava há mais de um ano sem nenhum veículo para transportar pacientes, que dependiam de carona para receber atendimento médico em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...
PUBLICIDADE