Candidato a prefeito de Cuiabá pela coligação Dante de Oliveira, o tucano Wilson Santos, em coletiva, hoje, prometeu, caso eleito, manter metade do secretariado do atual prefeito Mauro Mendes (PSB) em seu "futuro staff". "Alguns desses secretários entraram comigo. São nomes excelentes e parte irá receber o convite para continuar comigo. São pessoas competentes e não vamos mexer com o que está dando certo. E outros secretários serão novos".
Ao contrário da gestão do governador Pedro Taques (PSDB), que adotou um perfil técnico no secretariado, Santos adianta que irá mesclar os dois perfis político e técnico. "Na minha gestão teremos sim perfil político. Serão homens e mulheres com experiência e acima de tudo com perfil político".
O vice Leonardo de Oliveira (PSB) garante que o PSB está firme no apoio ao pré-candidato tucano escolhido pelo grupo, depois do atual prefeito Mauro Mendes desistir de entrar no pleito. "Estamos juntos e iremos fazer uma campanha limpa e transparência e continuidade da atual gestão", concluiu Leonardo.
CAB Cuiabá
Santos lembra que não teria sido o responsável pela privatização do sistema de tratamento de água e esgoto da Capital (Sanecap), caso eleito, ele prometeu também retomar os serviços da iniciativa privada, no caso, CAB Cuiabá. "Vamos manter esta área pública. Deixei a Sanecap dando um lucro mensal de R$ 500 mil para prefeitura então eu que toquei a Sanecap durante 5 anos e seis meses, irei me comprometer em retomar os serviços“.