quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

TRT começa liberar pagamentos para trabalhadores da Santa Casa de Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoriaP

O TRT de Mato Grosso começou a liberar os valores da primeira parcela depositada como parte do acordo firmado com os trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Aqueles trabalhadores que informaram, no processo, o número de sua conta corrente ou conta poupança, já estão recebendo via transferência bancária. Quem informou uma conta salário ou não informou conta alguma, precisará ir ao TRT para retirar o Alvará Judicial de liberação dos recursos.

Para isso, o trabalhador deverá se dirigir ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc), que fica no 6º andar do Fórum Trabalhista de Cuiabá, a partir de segunda, das 7h30 às 14h30.

Com o alvará em mãos, o trabalhador deverá, então, ir até a agencia da Caixa Econômica Federal, que funciona no 1º subsolo do mesmo prédio, e sacar o dinheiro diretamente na boca do caixa.

De acordo com assessoria do TRT, não será possível fazer o pagamento via transferência bancária para quem informou uma conta salário porque somente a empresa (Santa Casa) consegue realizar esse procedimento para este tipo de conta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE