sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionário é baleado durante briga com colega no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 51 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço e esfaqueado no pescoço, em uma fazenda a cerca de 60 quilômetros de Nova Monte Verde (468 quilômetros de Sinop), ontem. Ele foi socorrido pelo patrão que acionou uma equipe de enfermagem do hospital municipal.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos na unidade do município e, posteriormente, foi transferida para o hospital regional de Alta Floresta (316 quilômetros de Sinop). Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe do hospital foi acionada, a unidade comunicou os militares e ambos seguiram até a fazenda. No meio do caminho eles encontram o patrão da vítima já o levando em uma caminhonete para receber atendimento médico e fizeram a transferência para a ambulância.

Ainda segunda a polícia, a vítima não conseguiu passar detalhes de como foi ferido. Entretanto, a versão apurada é que houve uma desavença com um colega de trabalho e ele teria sido baleado. O suspeito não foi localizado, porém, já foi identificado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE