sábado, 14/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Tribunal manda soltar policial acusado de matar secretário de Obras

PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça concedeu liberdade ao policial militar e candidato a vereador do município de Santo Antônio do Leverger, Marcelo Robson Queiroz Moura, 38 anos. Ele é acusado de matar com um tiro o secretário de Obras da cidade, Isaías Vieira, e ferir também a tiros um bombeiro aposentado e mais um motorista durante uma reunião do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O secretário morreu após ficar dois dias internado.

O crime ocorreu durante uma confusão ocorrida em uma reunião do diretório municipal do PDT na Câmara de Santo Antônio do Leverger, no dia 5 de setembro, para tratar da abertura de processo de expulsão contra quatro filiados ao partido acusados de infidelidade partidária, entre eles, a filha do secretário de Obras de Santo Antônio do Leverger, Patrícia Vieira, lançada para concorrer uma vaga no Legislativo, mas acusada de estar apoiando o candidato a prefeito Celso Nogueira (PR) da base aliada do atual prefeito Harrison Ribeiro (PSDB). Porém, o PDT, partido dos apontados como infiéis, faz parte da coligação encabeçada pelo candidato Valdir Ribeiro (PT).

Na confusão, também foi baleado pelo policial, o motorista do secretário, Fagner Souza Rosa, e o bombeiro aposentado Airton Miro de Arruda, segurança do secretário, que levou um tiro de raspão no braço.

Marcelo Queiroz está licenciado dos quadros da Polícia Militar, pois investia em sua candidatura. O policial foi indiciado a princípio por dupla tentativa de homicídio, ele deverá responder por homicídio, conforme informou a Polícia Civil do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE