PUBLICIDADE

TRE veta propaganda de Mauro que associa Silval ao caso dos maquinários

PUBLICIDADE

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) está proibido de fazer qualquer tipo de menção ou relacionar o nome do governador e candidato a reeleição, Silval Barbosa (PMDB), no horário gratuiro de TV e Rádio, ao suposto caso de superfaturamento dos caminhões e máquinas adquiridas pelo Estado. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) foi proferida hoje em ação movida por Silval contra Mendes.

De acordo com informações do MidiaNews, a decisão foi tomada de forma unânime pelo TRE-MT. De acordo com a ação, protocolada pela coligação do peemedebista, Mauro Mendes estaria usando o escândalo para denegrir a campanha eleitoral do adversário.

Na sexta-feira (17), o candidato do PSB utilizou seu espaço na propaganda eleitoral de televisão para associar o descaso na Saúde no Estado com o suposto esquema fraudulento, que teria desviado cerca de R$ 44 milhões. O escândalo derrubou dois secretários de Estado e o processo está tramitando na esfera estadual, além de um inquérito instaurado pela Polícia Civil do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula sanciona lei do licenciamento ambiental com 63 vetos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, hoje,...

Comissão aprova repasse de R$ 6 milhões para novos leitos de UTI em Lucas

A Comissão Intergestora Bipartite (CIB) aprovou ontem, durante a...

Centro educacional que atende mais de 500 jovens em Nova Mutum será revitalizado

O prefeito Leandro Felix autorizou ser realizada concorrência pública,...
PUBLICIDADE