PUBLICIDADE

Clubes matogrossenses querem seletiva para a Série D

PUBLICIDADE

A Copa Mato Grosso começa dia 17 de outubro reunindo atletas de até 23 anos de idade, sendo 6 acima dessa faixa etária e vai valer vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem (disputada este ano por Mixto e Vila Aurora). A decisão sobre a competição que foi criada para preencher o calendário do futebol regional no segundo semestre foi tomada em reunião realizada, esta tarde, na sede da Federaçãoo Matogrossnse de Futebol.

O presidente da Federação, Carlos Orione, licenciado para tratamento de saúde, não participou. Coube ao vice, nomeado semana passada para substituí-lo, Márcio Pardal, atual presidente do Mixto, representá-lo no encontro. Assim, a vaga pleiteada pelo União para a competição nacional terá que ser disputada dentro das quatro linhas no torneio seletivo.
"Essa vaga do União existia só na conversa. Vamos brigar em campo para representar Mato Grosso", disse Cristiano Dresch, do Cuiabá Esporte Clube, para quem, "nem na Copa do Brasil o União tem sua classificação assegurada".

A decisão dos dirigentes de clubes será debatida com o presidente Carlos Orione.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE